#Tutorial: Colocando "mais afiliados"










Olá chuchus, tudo bem com vocês? Eu espero que sim!Eu estou ótima, e gente só eu que estou enjoada deste layout? Bom esse lay esta desde quando creie o blog, acho que precisamos mudar não?Em breve encomendarei um novo! Bom hoje eu venho com um tutorial que a Ana pediu, muito obrigada ano por ter se manifestado e ter pedido algo! Vamos lá?
1º- Vá em adcionar um novo gadget java;Script
E depois cole isto aqui:
<center><form name="jump">
<select size="1" name="menu" value="Ir" onchange="location=document.jump.menu.options[document.jump.menu.selectedIndex].value;">
<option />+ Afiliados
<option value="URL DO SEU AFILIADO" />Você?<option value=" URL DO SEU AFILIADO " />Você?<option value=" URL DO SEU AFILIADO " />Você?<option value=" URL DO SEU AFILIADO " />Você?<option value=" URL DO SEU AFILIADO " />Você?<option value="URL DO SEU AFILIADO" />Você?</select></form></center>
Se você querer colocar mais afiliados basta colar isto:
<option value=" URL DO SEU AFILIADO " />Você?
Antes do </select>, e você já sabem né o "Você?" é só colocar o nome do blog e o "URL do seu afiliado" como o propio nome diz o url do seu afiliado, bem simples não?
Espero ter ajuda você Ana, e muitas outras pessoas! Bom é isto chuchus, facam bom uso do código, beijosss.

Um comentário: