#Topzera










Olá meus chuchus, tudo bem com vocês?Eu estou muito sem ideia sobre o que postar! Então venho indicar um blogs, que eu amo de coração!Então vamos lá
Passanger Style-Aff que blog maravilhoooo, em minha opnião e um dos melhores de designer online! Meu proximo layout sem dúvidas nenhuma encomendarei lá!
Thirwall Interviwes- Cara tenho grande admiração por as entrevista deste blog, parabéns a todos da equipe você são muito criativos, de verdade, sem contar que sempre estão com layouts maravilhosos.
Tomorrow Critics- Também gosto muito deste blog, tanto é que ate encomendei uma critica, cara vocês são zika e já era!
Bom chuchus esse são os meus três blog favoritos! Sei que o post ficou meio bostinha, mas o priximo esta melhor garanto hahah, beijos minhas amoras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário